Incêndio em pavilhão municipal em Vale de Cambra destruiu zona de equipamentos desportivos

Incêndio em pavilhão municipal em Vale de Cambra destruiu zona de equipamentos desportivos
| Norte
Porto Canal / Agências

Um incêndio ocorrido esta quarta-feira no pavilhão municipal de Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, destruiu completamente a zona onde estão guardados os equipamentos desportivos, comprometendo a utilização daquela estrutura, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para o incêndio urbano foi dado cerca das 13h30, tendo sido mobilizados para o local 14 operacionais apoiados por sete viaturas.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra, Victor Machado, disse que o incêndio teve origem num curto-circuito, na zona onde estão guardados os equipamentos desportivos.

“A zona dos equipamentos ficou completamente destruída e ficou comprometido o pavilhão para a realização de atividade desportiva”, disse o mesmo responsável.

O Pavilhão Municipal de Vale de Cambra é uma instalação desportiva, integrada no Complexo Desportivo das Dairas, para a prática de modalidades coletivas como basquetebol, hóquei em patins e futsal.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Jovem atropelada pelo metro em Gaia fica debaixo da carruagem

Uma jovem foi atropelada por uma carruagem de metro junto à estação D. João II, em Vila Nova de Gaia, no início da tarde desta terça-feira, avançou fonte do Metro do Porto ao Porto Canal.

Viana do Castelo vai lançar novo concurso público para a construção do mercado

O presidente da Câmara de Viana do Castelo anunciou esta terça-feira a a abertura de um novo concurso público para a construção do novo mercado municipal, no local onde existia do prédio Coutinho.