Incêndio em pavilhão municipal em Vale de Cambra destruiu zona de equipamentos desportivos

Incêndio em pavilhão municipal em Vale de Cambra destruiu zona de equipamentos desportivos
| Norte
Porto Canal / Agências

Um incêndio ocorrido esta quarta-feira no pavilhão municipal de Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, destruiu completamente a zona onde estão guardados os equipamentos desportivos, comprometendo a utilização daquela estrutura, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para o incêndio urbano foi dado cerca das 13h30, tendo sido mobilizados para o local 14 operacionais apoiados por sete viaturas.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra, Victor Machado, disse que o incêndio teve origem num curto-circuito, na zona onde estão guardados os equipamentos desportivos.

“A zona dos equipamentos ficou completamente destruída e ficou comprometido o pavilhão para a realização de atividade desportiva”, disse o mesmo responsável.

O Pavilhão Municipal de Vale de Cambra é uma instalação desportiva, integrada no Complexo Desportivo das Dairas, para a prática de modalidades coletivas como basquetebol, hóquei em patins e futsal.

+ notícias: Norte

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Circulação retomada na EN13 em Caminha duas horas após colisão rodoviária

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 foi retomada cerca das 13h00, duas horas após uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, em Caminha, que causou seis feridos ligeiros, revelou a GNR.

Assalto em papelaria em Vila Nova de Famalicão

A Papelaria do Vinhal, na madrugada desta quinta- feira, foi assaltada na zona do Vinhal em Famalicão. Os suspeitos levaram raspadinhas e tabaco.