Homem que caiu ao rio em Gaia em estado grave

Homem que caiu ao rio em Gaia em estado grave
| Norte
Porto Canal

O homem que caiu ao rio no Cais de Gaia ao início desta tarde ficou em estado grave, confirmaram ao Porto Canal fontes do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto e dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

A vítima, com 73 anos, estaria a embarcar num navio-hotel no cais quando caiu ao rio, entre a embarcação e o próprio cais, segundo fonte dos Bombeiros, que resgataram o homem em estado grave.

O homem foi encaminhado para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, com assistência no local do Veículo Médico de Emergência e Reanimação de Gaia. Foi também mobilizada a Autoridade Marítima.

+ notícias: Norte

CCDR-N confiante na conclusão do projeto de alta velocidade Lisboa-Porto-Vigo

O presidente da Comissão de Coordenação Regional e Desenvolvimento (CCDR) do Norte, António Cunha, revelou esta quinta-feira à Lusa estar confiante e moderadamente otimista sobre a conclusão do projeto de ligação ferroviária de alta velocidade Lisboa-Porto-Vigo em 2032.

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Circulação retomada na EN13 em Caminha duas horas após colisão rodoviária

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 foi retomada cerca das 13h00, duas horas após uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, em Caminha, que causou seis feridos ligeiros, revelou a GNR.