Homem que caiu ao rio em Gaia em estado grave

Homem que caiu ao rio em Gaia em estado grave
| Norte
Porto Canal

O homem que caiu ao rio no Cais de Gaia ao início desta tarde ficou em estado grave, confirmaram ao Porto Canal fontes do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto e dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

A vítima, com 73 anos, estaria a embarcar num navio-hotel no cais quando caiu ao rio, entre a embarcação e o próprio cais, segundo fonte dos Bombeiros, que resgataram o homem em estado grave.

O homem foi encaminhado para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, com assistência no local do Veículo Médico de Emergência e Reanimação de Gaia. Foi também mobilizada a Autoridade Marítima.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Rede UNIR lidera reclamações sobre transportes registadas no Portal da Queixa

A rede de transportes metropolitanos UNIR, que opera em 17 municípios da Área Metropolitana do Porto, continua a gerar críticas cerca de cinco meses depois de ter entrado em funcionamento. No Portal da Queixa, desde dezembro até abril, foram registadas 400 queixas de utilizadores.

Viana do Castelo vai lançar novo concurso público para a construção do mercado

O presidente da Câmara de Viana do Castelo anunciou esta terça-feira a a abertura de um novo concurso público para a construção do novo mercado municipal, no local onde existia do prédio Coutinho.