Rui Moreira na corrida às Eleições Europeias?

| Política
Joana Almeida Carvalho

Rui Moreira poderá estar disponível para ser cabeça de lista da AD às Eleições Europeias.

Para já ainda não estão a ser apresentados nomes, já que Luís Montenegro só deverá pegar no dossier das europeias depois de apresentar o programa do Governo, esta quarta-feira.

+ notícias: Política

PR escusa-se a comentar alegada tentativa de travar candidatura de Gouveia e Melo

Marcelo Rebelo de Sousa escusou-se este domingo a comentar a revelação de Gouveia e Melo de que terá sido uma alegada tentativa do chefe de Estado de o travar que o decidiu a entrar na corrida presidencial.

Marcelo diz que greve geral foi marcada quando "procissão ainda vai no adro"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou este domingo que a greve geral anunciada para 11 de dezembro foi marcada quando “a procissão ainda vai no adro” em relação à discussão do pacote laboral.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.