Embate entre Portimonense e Chaves resolvido após os 90 minutos

Embate entre Portimonense e Chaves resolvido após os 90 minutos
| Desporto
Porto Canal / Agências

Um golo de Igor Formiga, aos 90+1 minutos, deu hoje ao Portimonense a vitória por 3-2 no terreno do Desportivo de Chaves, último classificado, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os flavienses estiveram por duas vezes em vantagem, com golos de Héctor Hernández (25 minutos), de grande penalidade, e João Correia (76), mas não só permitiram o empate em ambas, por Carlinhos (72) e Midana Cassamá (83), como ainda sofreram a reviravolta nos descontos.

O Portimonense, que não vencia há oito jogos no campeonato, passou a somar 26 pontos e segue no 16.º e antepenúltimo lugar, de acesso ao play-off, enquanto o Desportivo de Chaves parece cada vez mais destinado à despromoção, mantendo-se na última posição, com 19 pontos, sendo que apenas alcançou um triunfo nos últimos 16 encontros na prova.

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.