Vítor Campelos abandona comando técnico do Gil Vicente

Vítor Campelos abandona comando técnico do Gil Vicente
Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, acertou este domingo a rescisão de contrato com o treinador Vítor Campelos, disse à Lusa fonte do clube barcelense.

O técnico, de 48 anos, não resistiu à recente série de seis jogos consecutivos sem vencer no campeonato, com três empates e três derrotas, a última das quais no sábado, frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, num desaire por 3-0, para a 28.ª jornada.

Vítor Campelos tinha sido contratado pelos barcelenses no início desta época, conseguindo até este momento 10 vitórias em 33 jogos no comando da equipa em todas as competições.

No campeonato, o principal objetivo da temporada do conjunto minhoto, o Gil Vicente tem sete vitórias, sete empates e 14 derrotas, estando atualmente na 13.ª posição, com 28 pontos, a sete dos lugares de descida direta.

Na próxima jornada da I Liga, na sexta-feira, o Gil Vicente recebe o líder da prova Sporting.

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.