FC Porto (Sub-19): Tudo igual em Pedroso. Crónica de jogo

FC Porto (Sub-19): Tudo igual em Pedroso. Crónica de jogo
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou neste sábado diante do Farense (1-1), no Estádio de Pedroso, em jogo da 7.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões, que marcaram por Tiago Andrade (1m), passam assim a somar sete pontos, menos oito do que o líder SC Braga, que tem menos um encontro disputado.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gonçalo Silva, Fábio Amaral, Bernardo Ferreira, Luís Gomes, Martim Cunha, João Teixeira (Mariano Regal, 58m), Tiago Campas (Tiago Sousa, 84m), Gil Martins, Alfa Baldé (Afonso Leite, 58m), Cardoso Varela (João Pedra, 84m) e Tiago Andrade.

Na 8.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães (domingo, 14 de abril, 11h00).

+ notícias: Desporto

Pepe: "Temos que demonstrar respeito pelo Sporting"

O último desafio da temporada 2023/24 centra as atenções do mundo do futebol em Oeiras, cidade anfitriã da decisão da Taça de Portugal que, este domingo, irá opor o FC Porto ao Sporting (17h15, RTP1). Convidado a fazer a antevisão do clássico na sala de imprensa do Estádio Nacional, Pepe deu voz a um grupo de atletas que encaram “todos os jogos com a máxima seriedade”, decididos a “dar o melhor trabalhando como equipa e demonstrando o espírito de querer ganhar” que faz do FC Porto “um grande clube”.

Sérgio Conceição: “Somos um clube que vive de títulos”

Sérgio Conceição antevê “um jogo competitivo e difícil” frente ao Sporting (domingo, 17h15).

AVS de Jorge Costa vence em Portimão e ganha vantagem no play-off de acesso à I liga

O AVS, da II Liga de futebol, adiantou-se este sábado no play-off de acesso à I Liga de futebol, ao vencer o Portimonense 2-1, em jogo da primeira mão, disputado em Portimão.