Novos dados sobre queda de carro no mar que faz dois mortos na Póvoa de Varzim

Novos dados sobre queda de carro no mar que faz dois mortos na Póvoa de Varzim
Marinha Portuguesa
| Norte
Porto Canal

Um veículo ligeiro caiu ao mar na sequência de um despiste, na madrugada deste sábado, na Avenida dos Descobrimentos, junto à marina da Póvoa do Varzim.

O incidente provocou a morte a dois ocupantes, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

De acordo com os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, as vítimas mortais são um homem com cerca de 60 anos de idade e um jovem adolescente de 16 e foram retiradas da água por uma equipa de mergulhadores.

Desconhece-se, no entanto, se existe ligação familiar entre ambos. Não existiam mais pessoas no interior da viatura.

Até ao momento, as causas que levaram ao acidente não são conhecidas.

Os óbitos foram confirmados no local pelo Delegado de Saúde, tendo, mais tarde, os corpos sido transportados para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

O alerta para os meios de socorro foi dado pelas 2h56 por um popular que viu o sucedido.

Foram mobilizados para o local, operacionais dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, o INEM, a Polícia Marítima e a Proteção Civil.

+ notícias: Norte

STCP estuda rede suburbana extra-Porto e união dos metrobus da Boavista e Aeroporto

A STCP está a estudar a criação de uma rede intermunicipal suburbana entre concelhos que não o Porto e a união dos serviços de metrobus da Boavista e do Aeroporto, segundo documentos a que a Lusa teve acesso.

Toalhas e baldes no chão. Chove no quartel dos Bombeiros de Valbom

Os Bombeiros Voluntários de Valbom queixam-se da falta de condições do quartel com cerca de 50 anos. Infiltrações são denominador comum em grande parte das divisões. O cenário que perdura há alguns meses já foi reportado à Câmara de Gondomar.

Incêndio em pensão no Porto dado como extinto

O incêndio que destruiu parcialmente uma pensão de três andares no Porto foi dado como extinto pelas 18h00, decorrendo as operações de rescaldo, anunciou o comandante dos Sapadores do Porto, Carlos Marques.