Homem de 65 anos morre em Tarouca após queda de cerca de seis metros

Homem de 65 anos morre em Tarouca após queda de cerca de seis metros
Porto Canal
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem de 65 anos morreu esta sexta-feira após a queda de cerca de seis metros de altura, num edifício em obras, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tarouca.

“O senhor andava numa obra de requalificação de um edifício antigo e terá sofrido uma queda de cerca de seis metros, já que se encontrava no forro, porque a queda foi no interior do espaço”, contou à agência Lusa Humberto Sarmento.

Segundo o responsável, “à chegada dos bombeiros, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e o óbito acabou por ser declarado no local pelo médico” do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A queda ocorreu numa obra localizada em Esporões, município de Tarouca, no norte do distrito de Viseu, e “a vítima mortal era residente numa outra localidade” do concelho.

Segundo o Comando Sub-regional da Proteção Civil do Douro, o alerta foi dado pelas 10:28 e no local estiveram 15 operacionais apoiados por sete veículos dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, da GNR e do INEM.

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).