Idoso sofre queda na via pública e acaba por morrer em Guimarães

Idoso sofre queda na via pública e acaba por morrer em Guimarães
DR
| Norte
Porto Canal

Um idoso com cerca de 80 anos de idade morreu, na tarde desta quinta-feira, após sofrer uma queda na via pública na Rua Bouça da Lage, na freguesia Briteiros Santo Estevão, em Guimarães, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.

Segundo a mesma fonte, à chegada das autoridades ao local o homem já se encontrava em paragem cardiorrespiratória. O óbito acabou por ser confirmado no local pela equipa médica da VMER de Guimarães.

O alerta para os meios de socorro foi dado pelas 16h45.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, acompanhados por três operacionais e uma ambulância, a GNR de Guimarães, com uma equipa de patrulha e outra do Núcleo de Investigação Criminal, e a VMER de Guimarães.

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).