Kim Robitaille: "Este jogo é tão importante quanto o primeiro e o terceiro"

Kim Robitaille: "Este jogo é tão importante quanto o primeiro e o terceiro"
| Desporto
Porto Canal

FC Porto desloca-se a casa do Sporting no Jogo 2 das meias-finais do Play-off do campeonato (domingo, 15h00)

Era difícil imaginar melhor entrada nas meias-finais do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputadas à melhor de cinco jogos: vitória pela margem máxima (3-0) no Dragão Arena. Agora, a eliminatória muda-se para Lisboa e o Jogo 2 terá como palco o Pavilhão João Rocha, casa do Sporting. Na projeção de mais um clássico, agendado para o próximo domingo (15h000, Sporting TV), Kim Robitaille revelou esperar “algo diferente” por parte das lisboetas, mas as tricampeãs nacionais estão “preparadas” para eventuais surpresas, até porque vencer mais este duelo pode “dar uma vantagem considerável” na eliminatória.

Uma vitória já está, faltam duas
“Este jogo é tão importante quanto o primeiro e o terceiro, mas vencendo o segundo, é claro que nos vai dar uma vantagem considerável. Queremos estar fortes como no primeiro jogo e temos trabalhado muito, pois esperamos uma resposta do Sporting, uma equipa que respeitamos muito. Elas devem tentar fazer algo diferente para nos surpreender, mas estaremos preparadas para isso e vamos dar o nosso melhor.”

Agora é em Lisboa
“Esperamos um pavilhão ruidoso e a tentar influenciar o nosso jogo, contudo vamos estar focadas em nós mesmas e no que temos de fazer.”

O sétimo jogador
“O apoio dos nossos adeptos é sempre importante para nós, pois eles são o nosso sétimo jogador. Usamos a energia deles para sermos melhores.”

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: “Temos que beber da motivação dos adeptos”

Sérgio Conceição projeta a final da Taça de Portugal (domingo, 17h15).

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

Wendell: “É o jogo mais importante do ano”

Wendell e Evanilson apontaram à conquista da Taça de Portugal na antevisão à final (domingo, 17h15).