Quatro detidos por vários assaltos e tráfico de droga em Aveiro

Quatro detidos por vários assaltos e tráfico de droga em Aveiro
Guarda Nacional Republicana
| Norte
Porto Canal

Quatro indivíduos, cujas idades variam entre 18 e 31 anos, foram apreendidos por envolvimento em crimes de furto, roubo e tráfico de drogas, esta terça feira-feira, dia 2 de abril, nas regiões de Anadia, Mealhada e Águeda.

De acordo com o comunicado do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Aveiro, as detenções foram realizadas após uma investigação em curso há aproximadamente três meses, em resposta aos incidentes de roubo ocorridos naquela área.

"Os militares realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito e cinco mandados de busca domiciliária", pode ler-se no comunicado.

Foram aprendidas no total "192 doses de haxixe, oito doses de cocaína, um automóvel ligeiro, um par de luvas, uma gola tipo passa montanhas, 380 euros em numerário, uma balança de precisão e diverso material de corte e acondicionamento de estupefacientes".

Em aditamento ao comunicado em apreço, informa-se que o homem de 31 anos foi presente esta quarta-feira no Tribunal Judicial de Aveiro e ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, aos restantes detidos foi aplicada a medidas de coação de apresentações bissemanais.

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).