O FC Porto vai a votos. Tudo sobre as eleições

O FC Porto vai a votos. Tudo sobre as eleições
| Desporto
Porto Canal

O portal eleições.fcporto.pt está disponível online desde esta quarta-feira e é um espaço virtual que concentra a informação relevante sobre as eleições para os órgãos sociais do FC Porto. O site será permanentemente atualizado e funcionará também como plataforma de comunicação entre a Mesa da Assembleia Geral – responsável pela organização do ato eleitoral –, os associados do FC Porto e a imprensa.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

As condições para ser eleito e para eleger, a natureza e as funções dos órgãos sociais que vão a votos, as candidaturas, o calendário do processo eleitoral e os documentos mais importantes sobre o seu funcionamento são alguns dos conteúdos disponibilizados. Além disso, há uma lista de perguntas e respostas em que se procura esclarecer todas as eventuais dúvidas dos associados e se disponibiliza um contacto (eleicoes@fcporto.pt) para a apresentação de outras questões.

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto foram convocadas para 27 de abril de 2024, vão realizar-se no Estádio do Dragão e serão disputadas por quatro candidaturas.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.