Morre atropelado por próprio camião em Viseu

Morre atropelado por próprio camião em Viseu
| Norte
Porto Canal

Um homem de 45 anos morreu na madrugada desta quarta-feira em Mangualde, em Viseu, depois de ser atropelado pelo camião que o próprio conduzia. À chegada das equipas ao local, a vítima já estava sem vida.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Mangualde, o acidente aconteceu na zona industrial de Mangualde e o homem era o próprio condutor do camião porta-carros que o vitimou. No momento do acidente, este encontrava-se fora do veículo que, suspeita-se, não ficou bem travado e começou a andar, atropelando a vítima.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 2 horas desta quarta-feira e, à chegada dos bombeiros ao local, o homem de 45 anos já estava sem vida.

No local estiveram os Bombeiros de Mangualde, a VMER, a GNR e a Investigação Criminal.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.