Investimento de 10 milhões para requalificar estrada entre Famalicão e Guimarães

| Norte
Porto Canal

A Infraestruturas de Portugal lançou o concurso público para a reabilitação do troço da Estrada Nacional 206. A via que liga Famalicão a Guimarães está degradada há vários anos e há muito que os condutores se queixam.

São ao todo 15 quilómetros da estrada Nacional 206, entre Famalicão e Guimarães, que vai ser alvo de uma reabilitação ainda este ano. A obra já era esperada há vários anos pelas duas autarquias que têm denunciado a falta de segurança desta via.
O concurso público foi lançado pela Infraestruturas de Portugal.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.