Começa a ganhar forma a torre que vai 'nascer' em Leça da Palmeira

Começa a ganhar forma a torre que vai 'nascer' em Leça da Palmeira
| Norte
Porto Canal

Está concluída a Laje do Piso 2 da Flower Tower Camellia, que está a nascer em Leça da Palmeira, com 21 pisos e 134 apartamentos.

A segunda torre do projeto Flower Towers começou a ser construída no início do primeiro trimestre de 2023.

Trata-se de um empreendimento que nasce pelas mãos da Nexity e que tem a assinatura do gabinete de arquitetura ODDA, representando um investimento superior a 27 milhões de euros.

De acordo com o Idealista, os preços dos imóveis começam nos 134.650 euros e vão até 302.820 euros, havendo várias tipologias disponíveis: T1 Studio e T1 Smart (T0+1), T1 Smart (T1+ 1) e T2.

Porto Canal

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.