Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na semana após a Páscoa

Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na semana após a Páscoa
| País
Porto Canal

Depois do domingo de Páscoa, a semana que se segue não será diferente e os preços dos combustíveis voltam a sofrer alterações. As previsões guardam sentimento "agridoce" para os automobilistas.

De acordo com informações do portal Executive Digest, a gasolina deverá registar um aumento de 2 cêntimos por litro, enquanto o gasóleo deverá descer aproximadamente 1,5 cêntimos.

É importante ressaltar que os preços finais dos combustíveis são determinados pela média dos valores praticados por todas as gasolineiras. Além disso, os preços ao consumidor final podem variar entre os diferentes postos de abastecimento.

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).