McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte
| País
Porto Canal

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Segundo o jornal O Minho, num comunicado oficial, a empresa anunciou que só no distrito de Viana do Castelo estão disponíveis 50 vagas de emprego, embora não tenha fornecido informações específicas sobre o distrito de Braga.

Atualmente, a McDonald's emprega mais de 10.000 colaboradores em Portugal, distribuídos por seus 200 restaurantes localizados em todo o país, incluindo as ilhas.

A empresa explica que “pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional, para funções que vão desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante”.

As regiões com maior destaque são Lisboa, com 350 vagas disponíveis, seguida pelo Porto, com 270, e Algarve, com 200. Leiria e Setúbal também têm mais de 150 e 120 vagas, respetivamente.

“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, acrescenta o comunicado, citado pelo jornal.

De acordo com o jornal, esta oportunidade de recrutamento faz parte da campanha de comunicação da marca intitulada "Tens este perfil?", que teve início a 26 de março e está presente nas plataformas digitais e nos próprios restaurantes.

A diretora de recursos humanos da McDonald´s Portugal, Sofia Mendonça, assinala ainda que “Na McDonald’s Portugal, valorizamos o talento individual de cada colaborador e promovemos a forte aposta no seu desenvolvimento contínuo – pessoal e profissional. Também a diversidade de pessoas que trabalham connosco permite-nos criar equipas motivadas e preparadas, enquanto profissionais de hoje e líderes do futuro”.

As candidaturas podem realizadas através do site oficial da empresa.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.