Sérgio Conceição apresenta queixa-crime contra autarca de Cartaya

Sérgio Conceição apresenta queixa-crime contra autarca de Cartaya
| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição apresentou uma queixa-crime contra o presidente da Câmara de Cartaya, em Espanha, por tentativa de agressão a Moisés Conceição. Os incidentes ocorreram em Huelva - onde José, o filho mais novo do treinador do FC Porto participava num torneio de infantis.

Na manhã desta segunda-feira, o Diário de Huelva dava notícia de uma “grave altercação” envolvendo Sérgio Conceição e Manuel Barroso, “alcaide” de Cartaya, município da província de Huelva com cerca de 20 mil habitantes.

Na sequência das declarações proferidas por Barroso à imprensa local, que acusou Sérgio Conceição de agressões, o treinador do FC Porto irá também apresentar uma queixa-crime por difamação contra o autarca.

Na origem do caso esteve a intenção de Moisés Conceição aceder ao relvado, após o jogo que opôs os infantis do FC Porto aos do Sevilha, para se juntar ao irmão José. O autarca local impediu a confraternização entre os dois com uma palmada no peito de Moisés.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir das 11h00 de quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 11h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio da Luz. Os bilhetes têm o valor unitário de 31 euros.

FC Porto (Andebol): Vitória no último segundo mantém vivo o sonho europeu

O FC Porto bateu nesta terça-feira o BM Granollers (34-33), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo B da Main Round da Liga Europeia, garantindo assim a continuidade em prova com uma ronda por disputar.

FC Porto: Meia-final para decidir no Dragão. Crónica de jogo

Uma grande penalidade favorável ao Sporting ditou a derrota do FC Porto em Alvalade (1-0) na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Os portistas vão tentar reverter esse resultado no jogo de volta, que terá lugar no Estádio do Dragão nos dias 22 ou 23 abril.