Sérgio Conceição apresenta queixa-crime contra autarca de Cartaya

Sérgio Conceição apresenta queixa-crime contra autarca de Cartaya
| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição apresentou uma queixa-crime contra o presidente da Câmara de Cartaya, em Espanha, por tentativa de agressão a Moisés Conceição. Os incidentes ocorreram em Huelva - onde José, o filho mais novo do treinador do FC Porto participava num torneio de infantis.

Na manhã desta segunda-feira, o Diário de Huelva dava notícia de uma “grave altercação” envolvendo Sérgio Conceição e Manuel Barroso, “alcaide” de Cartaya, município da província de Huelva com cerca de 20 mil habitantes.

Na sequência das declarações proferidas por Barroso à imprensa local, que acusou Sérgio Conceição de agressões, o treinador do FC Porto irá também apresentar uma queixa-crime por difamação contra o autarca.

Na origem do caso esteve a intenção de Moisés Conceição aceder ao relvado, após o jogo que opôs os infantis do FC Porto aos do Sevilha, para se juntar ao irmão José. O autarca local impediu a confraternização entre os dois com uma palmada no peito de Moisés.

+ notícias: Desporto

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.