Ateste o seu carro, antes de ficar mais caro para a sua carteira. Saiba os locais onde é mais barato abastecer no Porto

Ateste o seu carro, antes de ficar mais caro para a sua carteira. Saiba os locais onde é mais barato abastecer no Porto
| País
Porto Canal

A última semana de março começa com más notícias para os condutores.

Segundo as previsões do Automóvel Clube de Portugal (ACP), os preços dos combustíveis voltam a aumentar, registando uma das maiores subidas do ano.

O preço médio do gasóleo deve subir dois cêntimos, fixando-se nos 1,636€/litro. Já o preço médio da gasolina vai aumentar três cêntimos e meio, subindo para os 1,77€/litros.

No distrito do Porto, os postos de combustível onde o preço do gasóleo simples é mais barato encontram-se em Santo Tirso, Penafiel, Carvalhos, Canelas e São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia).

Porto Canal

No caso da gasolina simples, estão em Santo Tirso, Vila das Aves, Lousada, Alpendorada e Jovim (Gondomar).

Porto Canal

Para verificar os postos de combustíveis mais económicos na sua área de residência basta ir ao sítio da DGEG e selecionar o município e o tipo de combustível que pretende.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.