Seleção portuguesa continua a preparação para o jogo com a Eslovénia

Seleção portuguesa continua a preparação para o jogo com a Eslovénia
Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

A seleção portuguesa volta a treinar com vista ao particular de terça-feira com a Eslovénia, jogo de preparação para o Euro2024 de futebol, ainda com o guarda-redes Diogo Costa em dúvida devido a problemas físicos.

Por essa razão, Samuel Soares, dos sub-21, continua integrado nos ‘AA’, com o selecionador Roberto Martínez a ter, à partida, todos os jogadores de campo disponíveis, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo.

Portugal tem um treino agendado para as 17h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, às 16h15, no mesmo local, um jogador ainda a designar irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

O primeiro Eslovénia-Portugal da história está agendado para as 19h45, no Estádio Stozice, em Liubliana.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “O FC Porto abraçá-lo-á na eternidade”

O desaparecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa “é um momento de consternação profunda e de triste pesar para todos os Portistas e para o futebol nacional e internacional”. Em reação ao falecimento do Presidente dos Presidentes, alguém que “dedicou toda uma vida para colocar e elevar o nome da Instituição ao topo do mundo”, André Villas-Boas endereçou os “mais sinceros pêsames” à família de um homem que se “entregou de corpo e alma ao Clube” e que “ajudou a formatar os valores do Futebol Clube do Porto”.

FPF e Liga de clubes decretam minuto de silêncio pela morte de Pinto da Costa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretaram um minuto de silêncio em todos os jogos das respetivas competições, em memória de Pinto da Costa, que morreu hoje, aos 87 anos.

Rui Moreira lembra lutador que deu marca mundial à cidade do Porto

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, enalteceu este sábado o antigo presidente do FC Porto Jorge Nuno Pinto da Costa como um lutador, considerando que foi capaz de iniciar a transformação da cidade do Porto numa marca mundial.