Mulher morre num despiste em Famalicão

Mulher morre num despiste em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Uma mulher morreu na sequência de um despiste contra um muro, na tarde deste domingo, em Ribeirão, Famalicão.

Uma mulher foi encontrada sem vida depois de a viatura em que seguia se ter despistado contra um muro, esta tarde de domingo, em Famalicão, de acordo com o jornal O Minho.

De acordo com o Comando sub-regional do Ave, quando as equipas de socorro chegaram ao local, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, não foi possível reverter o quadro de óbito.

A mesma fonte indicou que foi acionada uma equipa de psicólogos (MIP do Porto) para prestar apoio a familiares da vítima, que será residente na freguesia de Ribeirão, citado pelo jornal.

Os Bombeiros de Famalicão, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão e a Guarda Nacional Republicana (GNR) estão atualmente a investigar as circunstâncias que levaram ao incidente, uma vez que as causas do despite continuam por apurar.

Segundo o jornal, o corpo da vítima foi transportado pelos Bombeiros de Famalicão para o gabinete médico-legal do Hospital do Médio Ave, em Famalicão, onde será sujeito a autópsia.

O alerto foi dado às 17:50.

A GNR registou a ocorrência.

 

 

+ notícias: Norte

Novo "supercarro" de 17 milhões de euros lançado na terça-feira será produzido em Matosinhos

O Adamastor Furia, novo 'supercarro' português fruto de 17 milhões de euros de investimento e com produção estimada em 60 veículos de estrada, será apresentado na terça-feira e produzido em Matosinhos, disse à Lusa um responsável pelo projeto.

Idoso morre após ser colhido por comboio em Valadares

Um idoso, com cerca de 70 anos, morreu ao início da tarde deste sábado, após ser colhido por um comboio junto à estação ferroviária de Valadares. A circulação ferroviária esteve fechada durante pouco mais de uma hora, mas já se encontra reestabelecida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.