Mulher morre num despiste em Famalicão

Mulher morre num despiste em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Uma mulher morreu na sequência de um despiste contra um muro, na tarde deste domingo, em Ribeirão, Famalicão.

Uma mulher foi encontrada sem vida depois de a viatura em que seguia se ter despistado contra um muro, esta tarde de domingo, em Famalicão, de acordo com o jornal O Minho.

De acordo com o Comando sub-regional do Ave, quando as equipas de socorro chegaram ao local, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, não foi possível reverter o quadro de óbito.

A mesma fonte indicou que foi acionada uma equipa de psicólogos (MIP do Porto) para prestar apoio a familiares da vítima, que será residente na freguesia de Ribeirão, citado pelo jornal.

Os Bombeiros de Famalicão, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão e a Guarda Nacional Republicana (GNR) estão atualmente a investigar as circunstâncias que levaram ao incidente, uma vez que as causas do despite continuam por apurar.

Segundo o jornal, o corpo da vítima foi transportado pelos Bombeiros de Famalicão para o gabinete médico-legal do Hospital do Médio Ave, em Famalicão, onde será sujeito a autópsia.

O alerto foi dado às 17:50.

A GNR registou a ocorrência.

 

 

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.