É um dos maiores clássicos de quatro rodas e vai ter o primeiro encontro de 2024 no Porto

É um dos maiores clássicos de quatro rodas e vai ter o primeiro encontro de 2024 no Porto
| Porto
Porto Canal

Vai acontecer no Terreiro da Sé do Porto, já na manhã deste domingo, a primeira edição de 2024 dos Encontros Estáticos de veículos Alfa Romeo.

A informação foi divulgada este sábado pelo 'Porto.', que incentiva os alfistas do Grande Porto e as suas famílias para um programa social e cultural que conta com o apoio da empresa Municipal 'Ágora'.

Apesar de ser um encontro que irá reunir maioritariamente aficionados alfistas, o público em geral também está convidado para um evento cuja participação é gratuita.

Eis o programa para este encontro:

10h00 – Acolhimento e parque Alfa Romeo
10h30 – Café Alfíssima (livre)
11h00 – "De D. Hugo aos Guindais" – visita pedonal comentada
12h00 – Aperitivo biscione
12h30 – Fotografia de grupo e despedida

+ notícias: Porto

Rui Moreira alerta para necessidade dos municípios regularem as atividades económicas

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, alertou esta segunda-feira para a necessidade dos municípios poderem regular as atividades económicas que surgem na cidade, defendendo, para isso, uma alteração legislativa.

Proteção Civil do Porto alerta para dificuldades em recrutar para combate a fogos

O presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto, Marco Martins, alertou esta segunda-feira para a “enorme dificuldade” em recrutar pessoas para o combate aos incêndios no verão, o que pode levar a que hajam menos equipas no terreno.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.