Detido no Grande Porto por abusar sexualmente do neto todas as semanas

Detido no Grande Porto por abusar sexualmente do neto todas as semanas
| Porto
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 66 anos, suspeito de abusar sexualmente do seu neto este ano, em Gondomar e na Maia, no distrito do Porto, foi esta terça-feira anunciado.

Em comunicado, a PJ esclarece que o suspeito “aproveitou-se do facto de ter a seu cargo, todas as semanas, a criança de 7 anos”.

“O menino vinha sofrendo os abusos sexuais desde o início deste ano, com uma frequência semanal, sempre que estava com o avô”, afirma a PJ.

O homem, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.

+ notícias: Porto

Incendiado e vandalizado centro social no Porto

Um incêndio durante a madrugada de domingo no centro associativo auto-gerido Csa a Gralha, no Bonfim, perto da zona onde imigrantes foram agredidos por homens de cara tapada, está a ser investigado por suspeita de fogo posto, confirmou fonte policial.

Cooperativa Árvore no Porto assinala 500 anos de Camões com exposição

A Cooperativa Árvore, no Porto, inaugura a 23 de maio a exposição “Porque, quem não sabe arte, não na estima”, composta por quadros, esculturas e instalações, no contexto dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões, anunciou esta segunda-feira.

Homem detido por agredir funcionários de loja e ameaçar agentes da PSP no Porto

Um indivíduo de 43 anos foi detido por ameaçar agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), no Porto. De acordo com o Jornal de Notícias,"o detido havia provocado desacatos num estabelecimento e agredido dois funcionários”.