Alberto Machado reage à eventual vitória da AD e diz defender interesse dos portuenses na Assembleia da República

| Porto
Porto Canal

O líder da concelhia do Porto do PSD Alberto Machado reagiu à eventual vitória da Aliança Democrática nas eleições legislativas deste domingo, afirmando que defenderá os interesses dos portugueses, sobretudo do Porto, na Assembleia da República. Teceu ainda críticas ao Partido Socialista por ter desperdiçado uma governação de maioria absoluta.

Cauteloso com as suas afirmações por considerar "ainda ser cedo" para tirar conclusões, o líder da concelhia do Porto do PSD declarou ao Porto Canal que os resultados destas eleições, demonstram até agora, uma clara derrota, relacionada com um "desperdício de uma maioria absoluta", num momento em que o país era apoiado por fundos, como por exemplo o PRR. 

Alberto Machado estará a caminho da Assembleia da República onde afirma que vai "defender os interesses do Porto, mas sobretudo dos portugueses".

+ notícias: Porto

Porto espera mais de 100 mil pessoas no regresso da festa de Ano Novo aos Aliados

A Câmara do Porto espera que mais de 100 mil pessoas compareçam no regresso da Avenida dos Aliados como 'epicentro' da festa de passagem de ano, pedindo que se desloquem aos locais de festa de transporte público.

"Greve total" para serviço do metro do Porto na passagem de ano

O Sindicato dos Maquinistas anunciou esta sexta-feira uma "greve total" na operação da Metro do Porto nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, exigindo o pagamento do prémio anual, ainda não efetuado, ao operador ViaPorto, do grupo Barraqueiro.

Túnel de Ceuta fecha uma noite por semana até julho devido às obras do metro do Porto

As obras da Metro do Porto vão obrigar o Município do Porto a fechar o Túnel de Ceuta ao trânsito uma noite por semana. Limitação arranca no início do ano e estende-se até julho.