Adepto escocês morre em Lisboa em noite de jogo com Benfica. PJ investiga o caso

Adepto escocês morre em Lisboa em noite de jogo com Benfica. PJ investiga o caso
Reuters
| Desporto
Porto Canal

O Rangers, que jogou esta quinta-feira com o Benfica para a Liga Europa, comunicou através da rede social X (antigo Twitter), a morte de um adepto escocês que se deslocou a Lisboa para apoiar o clube no jogo com o Benfica para a Liga Europa. “É com profunda tristeza que o Rangers foi informado que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa, na sequência do jogo da noite passada da Liga Europa com o Benfica”, pode ler-se na publicação.

 

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte deste adepto, noticia o Correio da Manhã. O jovem de 25 anos, que se deslocou a Lisboa com amigos para ver o jogo de futebol, terá sofrido uma doença súbita e ficado no hotel através da televisão. Foram depois chamados os meios de emergência do INEM e da PSP, tendo o óbito sido declarado na noite de quinta-feira.

De acordo com o jornal há dúvidas sobre a causa da morte, havendo lugar a autópsia. A investigação ficou a cargo da secção de homicídios da PJ, mas estará excluído o cenário de crime.

O jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa entre Benfica e Rangers terminou empatado 2-2.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Definido o emparelhamento da Taça da Liga 2024/25

O FC Porto receberá o Moreirense nos quartos de final marcados para outubro.

João Ricardo Pateiro. 27 anos a dar voz aos golos do FC Porto

O FC Porto, pela mão do vice-presidente Tiago Madureira, ofereceu uma lembrança em reconhecimento do profissionalismo a contar a história do clube.

FC Porto: Regresso ao trabalho este domingo

Arranca a preparação para o clássico frente ao Sporting, na final da Taça (26 de maio, 17h15)