Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions
| Desporto
Porto Canal

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.

Numa análise ao jogo de domingo, Rui Santos criticou a atitude da equipa de Roger Schmidt: “Não se pode ir para o Dragão de unhas pintadas e salto alto para uma guerra”. Ainda assim, destacou que sempre foi “defensor e elogioso” do treinador alemão e caracterizou como “o mistério da Luz” os problemas que existirão entre Schmidt e a estrutura do futebol do Benfica.

Goleado por 5-0 no Estádio do Dragão, o Benfica vai receber na quinta-feira os escoceses do Rangers em jogo dos oitavos de final da Liga Europa. O FC Porto é a única das três equipas portuguesas que participaram na atual edição da Liga dos Campeões que continua em prova.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.