Casal de idosos encontrado morto em casa em Viseu

Casal de idosos encontrado morto em casa em Viseu
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem, de 80 anos, e uma mulher, de 77, foram esta segunda-feira encontrados mortos em casa em Mortágua, distrito de Viseu, adiantou à agência Lusa fonte da GNR, acrescentando que a situação envolveu uma arma de fogo.

Fonte do Comando Territorial de Viseu da GNR referiu que o alerta foi dado pelas 19h00 para uma ocorrência em Espinho, concelho de Mortágua.

A patrulha da GNR de Mortágua ao chegar ao local encontrou duas vítimas mortais e constatou a presença de uma arma de fogo, acrescentou.

A notícia foi avançada pelo jornal Correio da Manhã, que refere que o idoso matou a tiro a mulher e suicidou-se.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar, frisou ainda a mesma fonte da GNR de Viseu.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.