Casal de idosos encontrado morto em casa em Viseu

Casal de idosos encontrado morto em casa em Viseu
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem, de 80 anos, e uma mulher, de 77, foram esta segunda-feira encontrados mortos em casa em Mortágua, distrito de Viseu, adiantou à agência Lusa fonte da GNR, acrescentando que a situação envolveu uma arma de fogo.

Fonte do Comando Territorial de Viseu da GNR referiu que o alerta foi dado pelas 19h00 para uma ocorrência em Espinho, concelho de Mortágua.

A patrulha da GNR de Mortágua ao chegar ao local encontrou duas vítimas mortais e constatou a presença de uma arma de fogo, acrescentou.

A notícia foi avançada pelo jornal Correio da Manhã, que refere que o idoso matou a tiro a mulher e suicidou-se.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar, frisou ainda a mesma fonte da GNR de Viseu.

+ notícias: Norte

“Ato fora da lei”. Homem atravessa o Rio Douro numa corda perante desconhecimento das autoridades

Um homem foi filmado, durante a tarde deste sábado, a atravessar o Rio Douro num cabo que liga a margem de Vila Nova de Gaia ao Porto. Contactada pelo Porto Canal, a nona esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto assegurou, inicialmente, tratar-se este de um evento que decorre durante o fim-de-semana, um cenário refutado momentos depois.

Golfinho ferido com gravidade resgatado na Ria de Aveiro pela GNR

Um golfinho foi resgatado das pedras do molhe do Norte na Barra de Aveiro, no dia 9 de abril, por uma Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF) da Guarda Nacional Republicana.

Suspensas buscas do jovem desaparecido no mar da praia da Costa Nova 

AS buscas do jovem de 19 anos que desapareceu este domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo (Aveiro), vão ser suspensas ao final do dia, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.