Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da época

Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da época
Foto: Nottingham Forest
| Desporto
Porto Canal

Felipe Augusto, antigo defesa central do FC Porto, anunciou, esta segunda-feira, que vai terminar a carreira no final da época.

O jogador partilhou a decisão através de uma publicação nas redes sociais. “Chegou a hora de deixar os gramados e a ideia é parar ao término dessa temporada aqui no Nottingham Forest, na Inglaterra”, pode ler-se no post de Instagram do jogador brasileiro.

Na mensagem partilhada através das redes sociais, Felipe garante que a decisão já tem vindo a ser pensada nos últimos meses, mas não revela o motivo. “Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto”, explica.

“Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida”, recorda o atleta que representa atualmente o Nottingham Forest, já em modo de despedida.

Recorde-se que o central assinou 11 golos, em 142 jogos, ao serviço dos 'Dragões', tendo conquistado ainda um campeonato e uma Supertaça.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.