"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão
| Desporto
Porto Canal

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.

O internauta, que tem um canal afeto à partilha de experiências em estádios por todo o mundo, usou o Estádio do Dragão como pano de fundo do seu mais recente conteúdo. Num vídeo com cerca de onze minutos, Bernard partilhou a emoção vivida durante “O Clássico” deste fim de semana.

Durante os 90 minutos de jogo, o youtuber não conseguiu esconder a admiração pelos adeptos azuis e brancos. “É muito difícil de superar a paixão que estes adeptos têm”, confessa.

No final do jogo, o internauta mostrou-se mesmo rendido à dedicação dos apoiantes da equipa da casa. “Eu nunca vi isto, o jogo já acabou e o estádio continua cheio”, conta.

O vídeo que resume a experiência vivida no Estádio do Dragão, no jogo que colocou frente a frente “os maiores rivais em Portugal”, já foi partilhado também pelo FC Porto através da rede social X, antigo Twitter.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.