Menino de 10 anos morre após acidente em Bragança

Menino de 10 anos morre após acidente em Bragança
| Norte
Porto Canal

Um menino de 10 anos acabou por morrer na manhã desta segunda-feira, após ter sofrido um grave acidente com a charrua de um trator, este domingo, em Bragança.

A criança encontrava-se hospitalizada no Hospital de São João, no Porto, depois de ter sido transferida do Hospital de Bragança.

Segundo avança o Jornal de Notícias, o menino terá ficado debaixo da charrua de um trator, na aldeia de Fermentãos, não sendo ainda conhecidas as causas do acidente.

A criança terá sido assistida no local pelos Bombeiros de Izeda e pelo INEM, tendo sido transportada para o Hospital de Bragança e, posteriormente, transferida para o Hospital de São João, onde terá acabado por morrer.

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.