FC Porto: Galeno, Francisco Conceição e Diogo Costa em destaque no FC Porto-Benfica

FC Porto: Galeno, Francisco Conceição e Diogo Costa em destaque no FC Porto-Benfica
| Desporto
Porto Canal

O brasileiro foi o MVP Liga Portugal e o português o MVP Porto, enquanto o guarda-redes manteve a baliza a zeros.

Galeno, autor de um bis na vitória do FC Porto frente ao Benfica (5-0), foi eleito o MVP Liga Portugal, enquanto Francisco Conceição recebe o prémio Mérito e Valores Porto (MVP). Diogo Costa, que manteve a baliza dos Dragões a zeros, leva para casa mais um galardão Clean Sheet.

 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Perdemos o nosso maior líder”

O presidente do FC Porto lamentou a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, “o homem que transformou o FC Porto desde 1982 e que orientou o portismo de muita gente” num “dia de profunda tristeza e dor” pelo desaparecimento do “maior líder e da maior referência”. Em declarações aos jornalistas após o triunfo frente ao Farense, André Villas-Boas revelou que “o FC Porto disponibilizou o seu estádio” para que “os sócios se possam despedir do Presidente, mas também para que o Presidente passe um momento único num Estádio que construiu” ao som do hino do clube.

FC Porto: O último adeus ao Presidente

Uma inspiração eterna, um legado imortal. Milhares de dias de dedicação ao Futebol Clube do Porto. Uma vida dedicada a fazer do FC Porto o melhor Clube do mundo.

FC Porto: De volta ao Olival

O plantel principal regressou, na tarde desta segunda-feira, ao Olival para dar início à preparação para a deslocação a Roma referente à segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).