Encontrado corpo de desaparecido em Viseu

Encontrado corpo de desaparecido em Viseu
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma pessoa que estava desaparecida foi este domingo encontrada sem vida em meio aquático, em Penalva do Castelo, disse à Lusa fonte da GNR de Viseu.

Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Viseu Dão Lafões adiantou que o alerta foi dado pelas 12h15, para uma ocorrência de busca e resgate de pessoas na zona de Vila Corça, em Povolide, Viseu.

No local estiveram mergulhadores, os bombeiros voluntários e a GNR.

De acordo com fonte da GNR, a vítima será uma pessoa que se encontrava desaparecida e já foi retirada da água sem vida.

A GNR vai agora efetuar diligências para investigar as causas do acidente.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, estão no local 15 operacionais apoiados por sete veículos.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.