FC Porto (Sub-15): Missão cumprida em Tondela. Crónica de jogo

FC Porto (Sub-15): Missão cumprida em Tondela. Crónica de jogo
| Desporto
Porto Canal

FC Porto venceu a formação beirã por 2-0 na 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

A equipa de Sub-15 do FC Porto triunfou neste domingo em Tondela (2-0), na 6.ª jornada do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C. João Miranda (31m) e Francisco Ferreira (51m) fizeram os golos dos Dragões, que passam a somar treze pontos, menos dois do que o Benfica, que tem menos um jogo disputado.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, Vasco Dinis, Filipe Silva, Rodrigo Teixeira, Martim Gonçalves, João Matos (António Neto, 52m), João Miranda (Abdu Cassamá, 68m), João Brito, Artem Haponenko (Hildebrando Cardoso, 40m), Eduardo Martins (Francisco Ferreira, 40m) e Gustavo Guerra (João Tavares, 58m).

Segue-se agora uma semana de pausa no calendário dos Juniores C portistas. Na 7.ª jornada do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C, o FC Porto vai defrontar o Sporting em Pedroso (domingo, 17 de março, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).