Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe
Arquivo | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Segundo a mesma fonte, do incidente não resultaram feridos, nem danos materiais.

Neste momento, a árvore já foi retirada do local e a circulação rodoviária faz-se sem quaisquer constrangimentos, adiantou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 10h30.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Fafe, que procederam ao corte e remoção da árvore, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Municipal que estiveram a sinalizar o local.

+ notícias: Norte

Já há data para demolição de bairro em Gondomar

A demolição do bairro da Triana, em Rio Tinto, Gondomar, vai arrancar já no próximo ano. A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias, que fala de um projeto de reabilitação profundo naquela zona e que terá o mote de saída no lançamento da primeira pedra do novo centro de saúde de Rio Tinto, numa cerimónia que terá lugar já esta terça-feira.

Técnicos de reinserção social e de reeducação do Norte em greve pela revisão de carreiras

Os técnicos de reinserção social e de reeducação dos estabelecimentos prisionais do Norte iniciaram esta segunda-feira um período de greve pela revisão das carreiras e reforço de profissionais, realçando que a “atual situação põe em causa a segurança” da população.

Reforço da pista do aeroporto do Porto custa 50 milhões e vai demorar 19 meses

O reforço da pista do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, começa a 31 de julho, vai demorar 19 meses, de segunda-feira a sábado, entre meia-noite e 06:00, num investimento de 50 milhões de euros, foi anunciado esta segunda-feira.