Nuno Melo apela ao voto em…Pedro Nuno Santos

Nuno Melo apela ao voto em…Pedro Nuno Santos
| Política
Porto Canal

Na noite desta sexta-feira, durante um comício em Santa Maria da Feira, Nuno Melo, o líder do CDS-PP e parceiro da coligação de Luís Montenegro enganou-se no seu discurso e apelou ao voto em Pedro Nuno Santos nas eleições legislativas de 10 de março.

“Por isso, apelo aos indecisos, são os indecisos que nos podem dar uma grande vitória, nós merecemos uma vitória que permita a Pedro Nuno Santos ser primeiro-ministro sem depender dos outros”, atirou no final da sua intervenção.

 

A audiência alertou Nuno Melo para o engano.

“Eu disse isso? Enganei.me. Ao Luís Montenegro, Deus me Livre, cruzes”, reagiu.

+ notícias: Política

Montenegro defende "utilização eficiente" dos fundos europeus

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, defendeu esta segunda-feira, em Coimbra, uma utilização mais eficiente dos fundos europeus, incluindo das verbas do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".