Chamas consomem veículo na A3 em Ponte de Lima e perturbam o trânsito

Chamas consomem veículo na A3 em Ponte de Lima e perturbam o trânsito
| Norte
Porto Canal

Um incêndio deflagrou esta sexta-feira no interior de um veículo na A3 em Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo. Não houve feridos a registar mas houve fortes perturbações de trânsito.

Segundo informações do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, as chamas deflagraram num veículo ligeiro de transporte de mercadorias e não houve qualquer ferido envolvido,

O veículo, contudo, foi consumido pelas chamas logo após o nó de Anais, no sentido Sul-Norte, que liga Braga a Ponte de Lima. O acidente afetou uma das faixas da autoestrada, resultando em condicionamentos de trânsito por mais de uma hora.

No local, estiveram presentes os Bombeiros de Ponte de Lima com dez profissionais e dez veículos. A Brisa e dois membros da Guarda Nacional Republicana também estão presentes.

+ notícias: Norte

“Ato fora da lei”. Homem atravessa o Rio Douro numa corda perante desconhecimento das autoridades

Um homem foi filmado, durante a tarde deste sábado, a atravessar o Rio Douro num cabo que liga a margem de Vila Nova de Gaia ao Porto. Contactada pelo Porto Canal, a nona esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto assegurou, inicialmente, tratar-se este de um evento que decorre durante o fim-de-semana, um cenário refutado momentos depois.

Golfinho ferido com gravidade resgatado na Ria de Aveiro pela GNR

Um golfinho foi resgatado das pedras do molhe do Norte na Barra de Aveiro, no dia 9 de abril, por uma Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF) da Guarda Nacional Republicana.

Suspensas buscas do jovem desaparecido no mar da praia da Costa Nova 

AS buscas do jovem de 19 anos que desapareceu este domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo (Aveiro), vão ser suspensas ao final do dia, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.