Navio com tripulante morto há 15 dias atraca em Leixões 

Navio com tripulante morto há 15 dias atraca em Leixões 
| Norte
Porto Canal / Agências

Um navio graneleiro, com bandeira de Singapura, atracou esta quinta-feira no porto de Leixões, distrito do Porto, com o corpo de um tripulante, de 42 anos, que morreu a bordo, adiantou à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

A vítima, de 42 anos e nacionalidade chinesa, foi encontrada inconsciente no convés do navio em 13 de fevereiro, de acordo com o que foi apurado pela autoridade, acrescentando que se desconhece as causas que estão na origem da ocorrência.

A notícia tinha sido avançada pelo jornal Correio da Manhã, que referiu que a morte terá ocorrido ao largo da costa africana.

De acordo com a fonte da AMN, na sequência de um alerta recebido através de um agente de navegação, a informar que um navio graneleiro pretendia desembarcar no porto de Leixões, tendo a bordo o corpo de um dos tripulantes, foram ativados para o local elementos do comando-local da Polícia Marítima de Leixões, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Leixões, da Alfândega, da Polícia Judiciária e o Delegado de Saúde.

“O corpo foi posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Leixões para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto”, acrescentou.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.