Jovem é detido em Gondomar por violência doméstica

Jovem é detido em Gondomar por violência doméstica
| Norte
Porto Canal

Um homem, com 28 anos, foi detido por violência doméstica, no concelho de Gondomar. O incidente envolveu o uso de uma arma branca.

Segundo o Jornal de Notícias, no âmbito de uma denúncia por violência doméstica, na localidade da Meda, a GNR foi ao local onde apuraram que a vítima, uma jovem de 22 anos, havia sido alvo de ofensas verbais, físicas e ameaças, com recurso a arma branca.

Durante o desenrolar da ação, já na presença das forças militares, o suspeito continuou a proferir ameaças, o que resultou na sua detenção em flagrante.

O homem detido, já com histórico criminal por crimes de agressão física qualificada e condução sem licença, compareceu perante um juiz na quarta-feira, para o seu primeiro interrogatório judicial. Foi ordenado que ele se afastasse da residência e do local de trabalho da vítima, além de lhe ser proibido o contato com a mesma, de qualquer forma ou em qualquer lugar, sob vigilância através de uma pulseira eletrônica.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.