Jovem é detido em Gondomar por violência doméstica

Jovem é detido em Gondomar por violência doméstica
| Norte
Porto Canal

Um homem, com 28 anos, foi detido por violência doméstica, no concelho de Gondomar. O incidente envolveu o uso de uma arma branca.

Segundo o Jornal de Notícias, no âmbito de uma denúncia por violência doméstica, na localidade da Meda, a GNR foi ao local onde apuraram que a vítima, uma jovem de 22 anos, havia sido alvo de ofensas verbais, físicas e ameaças, com recurso a arma branca.

Durante o desenrolar da ação, já na presença das forças militares, o suspeito continuou a proferir ameaças, o que resultou na sua detenção em flagrante.

O homem detido, já com histórico criminal por crimes de agressão física qualificada e condução sem licença, compareceu perante um juiz na quarta-feira, para o seu primeiro interrogatório judicial. Foi ordenado que ele se afastasse da residência e do local de trabalho da vítima, além de lhe ser proibido o contato com a mesma, de qualquer forma ou em qualquer lugar, sob vigilância através de uma pulseira eletrônica.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.