Acusa primo de assassinar empresário e tentar matar gerente de bar em Famalicão

| Norte
Liliana Rodrigues

Dois primos, de 18 e 19 anos, começaram, esta quarta-feira, a ser julgados pela morte de um empresário de Vila Nova de Famalicão e pela tentativa de homicídio do gerente do espaço noturno, em fevereiro do ano passado. Ambos estão em prisão preventiva. Apenas um quis falar às juízas. No exterior do tribunal de Guimarães, familiares dos dois arguidos envolveram-se em agressões apesar do reforço policial no local. 

+ notícias: Norte

“Ato fora da lei”. Homem atravessa o Rio Douro numa corda perante desconhecimento das autoridades

Um homem foi filmado, durante a tarde deste sábado, a atravessar o Rio Douro num cabo que liga a margem de Vila Nova de Gaia ao Porto. Contactada pelo Porto Canal, a nona esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto assegurou, inicialmente, tratar-se este de um evento que decorre durante o fim-de-semana, um cenário refutado momentos depois.

Golfinho ferido com gravidade resgatado na Ria de Aveiro pela GNR

Um golfinho foi resgatado das pedras do molhe do Norte na Barra de Aveiro, no dia 9 de abril, por uma Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF) da Guarda Nacional Republicana.

Suspensas buscas do jovem desaparecido no mar da praia da Costa Nova 

AS buscas do jovem de 19 anos que desapareceu este domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo (Aveiro), vão ser suspensas ao final do dia, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.