FC Porto: 23 jogadores na comitiva para os Açores

FC Porto: 23 jogadores na comitiva para os Açores
| Desporto
Porto Canal

Santa Clara e FC Porto discutem um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal esta quinta-feira às 16h00.

São 23 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que esta quarta-feira partiu rumo a Ponta Delgada, onde os Dragões defrontam o Santa Clara, no Estádio de São Miguel, em desafio referente aos quartos de final da Taça de Portugal que será reatado a partir do minuto 27 (quinta-feira, 16h00, Sport TV).

Lista de jogadores que viajaram para os Açores: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); Fábio Cardoso, Pepe, Eustáquio, Marko Grujic, Francisco Conceição, Pepê, Galeno, Jorge Sánchez, Nico González, Iván Jaime, Wendell, Danny Namaso, André Franco, Alan Varela, João Mário, Romário Baró, Toni Martínez, Evanilson, Otavio e Gonçalo Borges.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.