“Eu não penso, não marco”. Quebrou-se o enguiço na Youth League

“Eu não penso, não marco”. Quebrou-se o enguiço na Youth League
| Desporto
Porto Canal

Num vídeo publicado esta terça-feira nas redes sociais do FC Porto, um dia antes da partida da Youth League entre Dragões e AZ Alkmaar, António Ribeiro confessou que não dá grande asas à imaginação no que diz respeito a celebrações de golos decisivos. “Eu não penso, não marco”, brincou.

Avançamos um dia, para o jogo que acabou por garantir a passagem dos Sub-19 do FC Porto aos quartos de final da competição, e quem mais se não o mesmo António Ribeiro para marcar o golo decisivo já aos 90+3 que levou a decisão da partida para as grandes penalidades.

O defesa central, que não tem por hábito colocar a bola no fundo das redes adversárias, como o próprio admitiu, subiu à área num canto já nos instantes finais da partida e conseguiu cabecear para golo. Estava assim feito o empate a uma bola na partida, que seguiu para os penáltis.

Depois, foi a vez de Diogo Fernandes brilhar. O jovem guarda-redes defendeu dois pontapés de grande penalidade e garantiu a vitória que afastou os campeões em título da Youth League.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado