Mulher sofre queimaduras graves na cara em Arcos de Valdevez

Mulher sofre queimaduras graves na cara em Arcos de Valdevez
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 75 anos sofreu hoje queimaduras graves na cara quando realizava uma queimada de sobrantes, com gasolina, num monte perto da habitação no lugar de Crasto, Gondoriz, Arcos de Valdevez, revelou fonte dos bombeiros locais.

Segundo a fonte dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, os meios de socorro no local aguardavam às 10h45 a chegada do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para transportar a mulher ao hospital.

O alerta foi dado às 09h50.

Ao local compareceram seis operacionais e duas viaturas dos bombeiros, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a Viatura de Emergência Médica (VMER) estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Falso procurador da Póvoa de Lanhoso paga prejuízo e livra-se de processo por burla

Um antigo funcionário judicial do Tribunal da Póvoa de Lanhoso que estava acusado de burla qualificada, por se ter feito passar por procurador, acabou por não ser julgado, porque, entretanto, reparou integralmente o prejuízo causado.