Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave
| Norte
Porto Canal

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Segundo fonte dos Bombeiros de Barcelos, que estiveram no local a tomar conta da ocorrência, o alerta soou pelas 21 horas desta terça-feira, para um acidente de trabalho no armazém do supermercado Pingo Doce em Barcelos.

Segundo a mesma fonte, o acidente decorreu enquanto os dois feridos estavam a trabalhar, quando um portão do armazém caiu em cima do trabalhador, deixando-o em estado grave. 

O homem em estado grave foi transportado para o Hospital de Braga, enquanto a vítima com ferimentos ligeiros seguiu para o Hospital de Barcelos.

No local estiveram os Bombeiros de Barcelos, uma VMER, a PSP e a Investigação Criminal que está a apurar as causas do acidente.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.