Presidente da Câmara de Valongo e vereador das obras municipais estão acusados de abuso de poder. Em causa está terem cortado o acesso ao aterro de Sobrado, causando prejuízos de mais de um milhão de meio de euros a duas empresas.

| Norte
Liliana Rodrigues

"Atuaram de propósito para causar prejuízo às duas empresas que acediam ao aterro de Sobrado" e fizeram-no com "absoluto desprezo pelas funções públicas que exerciam", afirma o procurador do Ministério Público. O autarca José Manuel Ribeiro diz-se surpreendido e avança que vai pedir a abertura de instrução do caso para tentar evitar ir a julgamento.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.