FC Porto (Youth League): Golo ao cair do pano força desempate por grandes penalidades

| Desporto
Porto Canal

Um golo já ao cair do pano, aos 90+3, de António Ribeiro empatou a partida da Youth League entre FC Porto e AZ Alkmaar, forçando a partida a seguir para o desempate por grandes penalidades. O vencedor segue para os quartos de final da prova.

O defesa central conseguiu cabecear a bola para o fundo das redes da equipa neerlandesa num canto, já nos instantes finais do jogo.

Van den Ban tinha inaugurado o marcador para a equipa da casa aos 34’, depois de uma primeira parte em que os jovens Dragões desperdiçaram várias oportunidades de golo.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.