FC Porto: Sessão matinal a pensar na deslocação aos Açores

FC Porto: Sessão matinal a pensar na deslocação aos Açores
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta terça-feira, ao Olival para continuar a preparar os 63 minutos que restam do Santa Clara-FC Porto (quinta-feira, 16h00, Sport TV), referente aos quartos de final da Taça de Portugal. De recordar que, a sete de fevereiro, o encontro foi interrompido aos 27 minutos devido à falta de condições climatéricas.

No boletim clínico, mantêm-se Marcano, Gonçalo Ribeiro e Mehdi Taremi em tratamento e Pepê, que realizou trabalho de ginásio. Zaidu já teve alta hospitalar e já está no domicílio.

Os Dragões voltam ao trabalho às 10h30 desta quarta-feira, de novo no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.