FC Porto: Sessão matinal a pensar na deslocação aos Açores

FC Porto: Sessão matinal a pensar na deslocação aos Açores
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta terça-feira, ao Olival para continuar a preparar os 63 minutos que restam do Santa Clara-FC Porto (quinta-feira, 16h00, Sport TV), referente aos quartos de final da Taça de Portugal. De recordar que, a sete de fevereiro, o encontro foi interrompido aos 27 minutos devido à falta de condições climatéricas.

No boletim clínico, mantêm-se Marcano, Gonçalo Ribeiro e Mehdi Taremi em tratamento e Pepê, que realizou trabalho de ginásio. Zaidu já teve alta hospitalar e já está no domicílio.

Os Dragões voltam ao trabalho às 10h30 desta quarta-feira, de novo no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: 20 vezes Porto. Crónica de jogo

Dragões bateram o Sporting (2-1) e conquistaram a 20.ª Taça de Portugal do palmarés.

André Villas-Boas: "É uma grande vitória para toda a massa associativa"

Em declarações ao Porto Canal no final da partida, o presidente do FC Porto destacou que ao longo da prova a equipa dos Dragões demonstrou toda a sua força, foi coerente e jogou bem, realçando ainda a importância desta vitória e da conquista do troféu na despedida ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa

Sérgio Conceição: "É um título importante. Somos sempre um clube competitivo e ganhador"

Em declarações ao Porto Canal no final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se feliz com a conquista dos 'Dragões', frisando que "este é um título importante", depois de uma época que classificou de "difícil".