FC Porto: Já é conhecido o árbitro para visita ao Santa Clara

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para visita ao Santa Clara
| Desporto
Porto Canal

Quartos de final da Taça de Portugal são reatados quinta-feira às 16h00.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Cláudio Pereira para arbitrar o jogo entre Santa Clara e FC Porto, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, que foi interrompido ao minuto 27, no passado dia 7, devido às condições meteorológicas sentidas no Estádio de São Miguel (quinta-feira, 16h00, Sport TV).

O árbitro da Associação de Futebol de Aveiro, que substituiu o lesionado Gustavo Correia, terá como assistentes Inácio Pereira e Luís Costa, sendo Márcio Torres o quarto árbitro. O VAR será Bruno Esteves, assistido por André Campos.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.