Derrocada desaloja três pessoas em Vieira do Minho

Derrocada desaloja três pessoas em Vieira do Minho
| Norte
Porto Canal

Três pessoas estão desalojadas desde este domingo, na sequência de uma derrocada numa empreitada de acesso a um novo empreendimento turístico, em Louredo, Vieira do Minho.

Na origem da derrocada terá estado um deslizamento de terras na empreitada. Esta obra tem trazido já alguns problemas, havendo receio entre os moradores de que a situação se agrave, revelam ao jornal O Minho.

Fruto deste acidente, três moradores ficaram desalojados, estando agora a morar temporariamente nos ‘bungalows’ do Parque de Campismo de Vieira do Minho, avança o mesmo jornal.

Este acidente condicionou o trânsito na Estrada Nacional 103, sendo mesmo necessária a intervenção da GNR e da IP.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.